quinta-feira, 20 de março de 2014

PREFEITURA DE GOV PROMOVE ABERTURA OFICIAL DOS CURSOS DO PRONATEC

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, administrada por Anaximandro Vale, através da Secretaria de Assistência Social realizou hoje o evento de abertura oficial dos cursos do PRONATEC no Município de Governador Dix-Sept Rosado.
O evento contou com a presença da Primeira Dama e Chefe de Gabinete Dra Isaura Cristina Rosado, representando a pessoa do Prefeito Anax Vale; a Secretária de Assistência Social a Sra Zileide Rodrigues do Vale Costa, o ex-prefeito Adail Vale, O Secretário de Planejamento Jeoacaz Gomes Marques da Silveira, o Secretário de Obras Francinaldo Pires da Silva, o Secretário de Esportes Gilberto Freire da Silveira, a Secretária de Educação Euzelita Maria da Silva Costa, O chefe da Guarda Civil Municipal o Sr. Aldeglan Gleydson Silva de Melo, a repreentante do SENAC/RN Rafaelle Morais, pessoas que se inscreveram nos cursos ofertados, entre outros.
Esse evento foi de fundamental importância, pois esclareceu as dúvidas dos inscritos e consolidou a inscrição de cada um.
As aulas já começaram dia 19 de março de 2013, que ocorrerá na Biblioteca Pública Municipal Alice Dias, localizada na Rua Manoel Joaquim, s/n, no prédio da Escola Educandário Dixseptiense.
O Prefeito Anaximandro Vale garantiu que não medirá esforços para conseguir a oferta mais cursos para o Município de Governador Dix-Sept Rosado, sempre acreditando que a Educação é uma das principais maneiras de melhorar o mundo e também de guiar os jovens dixseptienses para os bons caminhos que a vida tem a oferecer.
Mais informações sobre o PRONATEC podem ser vistas, Clicando aqui.
Confira as fotos do evento: