quinta-feira, 3 de julho de 2014

O Diretório Municipal do Partido Humanista da Solidariedade - PHS de Gov. Dix-sept Rosado participa da Convenção de homologação de candidaturas.

O Secretário de Planejamento o Sr. Jeoacaz Gomes Marques da Silveira "Kaká Silveira, após reunião administrativa, esteve participando da Convenção do Partido Humanista da Solidariedade-PHS (27/06/2014), já que o mesmo também é Presidente local de Gov. Dix-sept Rosado e do Diretório Estadual do supra Partido, inclusive com a participação do Vereador Vandinho Carlos e do Ex vereador Oliveira Cruz.

O Vereador Vandinho Carlos do Partido Humanista da Solidariedade - PHS da cidade de Gov. Dix-sept Rosado, participa da Convenção Estadual ao lado do Presidente do Diretório Municipal de Gov. Dix-sept Rosado o Sr.Kaka Silveira Phs e do Ex-Vereador Oliveira Cruz, na ocasião o Vereador fez parte da composição da mesa representando todos os Vereadores do PHS do Rio Grande do Norte, o mesmo usou a palavra destacando a importância da militância na efetivação neste processo democrático.