quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Prefeitura de Gov. Dix-sept Rosado garante pagamento do mês de dezembro à servidores em 2015



     O município de Governador Dix-sept Rosado realizou ontem e dá continuidade hoje, 29 e 30, o pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro de 2015. A informação é do Prefeito Anax Vale, que, apesar das dificuldades, vem mantendo rigorosamente em dia a folha de pessoal do Executivo. Governador Dix-Sept Rosado está entre as poucas cidades brasileiras que realizarão esse pagamento antes do término do ano.
     Quem acompanha o noticiário tem ciência do quadro econômico que deixou em penúria o poder público. É nesse cenário que entram as dificuldades vivenciadas em geral pelos municípios e em particular por Governador Dix-sept Rosado, onde Anax tem tido que fazer milagres, para cumprir - como tem feito - obrigações de primeira necessidade.
     É claro que o pagamento do funcionalismo é um dever constitucional do administrador e um direito do servidor que presta seus serviços. Ocorre, porém, que diante da falta de receita esse dever, certamente, poderia ficar sem cumprimento, se o prefeito a quem cabe essa responsabilidade não estivesse comprometido com essa causa.
     Repousa aí toda a diferença de uma administração comprometida com a população e seus servidores. Tanto é assim que, uma semana após o pagamento do décimo terceiro, os servidores já podem contar com seu salário do mês de dezembro. É A VITÓRIA DO TRABALHO E DO COMPROMISSO.

Fonte: Blog Oficial da Prefeitura