sexta-feira, 13 de maio de 2016

A Secretaria da Juventude, Cultura e Desporto de Gov.Dix-sept Rosado/RN tenta a viabilidade de apoios aos desportistas Dix-septienses junto ao Governo do Estado

     A Secretaria da Juventude, Cultura e Desporto, através dos representantes: O Secretário Sr. Jeoacaz Gomes Marques da Silveira (Kaká Silveira), Coordenador de Educação Física Sr. Miguel Neto e do cidadão (líder comunitário) Vicente Lima estiveram presentes quarta feira (11/05/16) em uma reunião na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL), recepcionado pelo Secretário Canidé de França e do Secretário Adjunto Sr. João Pessoa, objetivando a busca de apoio aos Desportistas Dix-septienses.
     O Secretário Kaká Silveira, destacou que vem realizando um trabalho de diálogo, ou seja, realizando um planejamento com os desportistas Dix-septienses, pois o mesmo entende que "é dessa forma que construiremos uma unidade voltado para o esporte e para a cultura, naturalmente envolvendo a juventude, e esse encontro com o Secretário de Estado Dr. Canindé é apenas um começo de uma parceria que veio para ficar".

Reunião com o Secretário de Estado do Esporte e Lazer do RN

Reunião com os Desportistas que utilizam a Quadra Vicente Carlos

Reunião com os Representantes do Basquete Feminino e Masculino