terça-feira, 8 de outubro de 2013

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SECRETÁRIO DE ESPORTES COMEMORA BOA ATUAÇÃO DE ATLETAS DIXSEPTIENSES EM CAMPEONATO DE CAPOEIRA NA CIDADE DE ASSU/RN.

A Prefeitura Municipal de Gov. Dix-Sept Rosado apóia o esporte dixseptiense, como forma de resgatar o valor de seus jovens atletas e manter a cidade como grande representante do esporte no estado.

Não é de hoje que o esporte dixseptiense, vem representando o município em suas diferentes modalidades por todo estado. É para manter este espírito esportivo entre os jovens de Gov. Dix-Sept Rosado, que a Prefeitura Municipal representada pela Secretaria de Esportes através do Sec. Gilberto Freire, apóia as diversas modalidades esportivas existentes em nosso município e vem mantendo suas propostas pensando na população como um todo.

Neste Sábado dia 05 de Outubro, a “Fundação Arte Brasil de Capoeira”, que é comandada por Emerson Silvestre, esteve disputando um campeonato na cidade de Assu/RN, onde pode nos representar muito bem. Os atletas conseguiram 2 troféus de 1º lugar, além de 4 medalhas, provando que vale a pena investir nesses jovens que buscam através do esporte uma maneira de enfrentar as dificuldades vividas pela maioria deles.

O Sec. de Esportes esteve prestigiando estes jovens e levou algumas palavras onde parabenizou a pessoa de Emerson, pelo trabalho que realiza à anos nesta cidade. Também parabenizou aqueles que estiveram representando a cidade lá fora, o mesmo ainda disse que estará realizando um Campeonato de Capoeira para esta cidade e que continuará apoiando este esporte no que for preciso.


O Secretário Gilberto Freire, ainda terá muito o que comemorar com o esporte desta cidade. No mês passado foram os atletas do Jiu-Jitsu quem estiveram representando a cidade em campeonato. Eles trouxeram medalhas de Ouro, Prata e Bronze. Além do sucesso que está sendo o Campeonato Municipal de Futebol Amador.

1º lugar no Infantil
1º lugar no Mirim

2º lugar
3º lugar

EMERSO SILVESTRE - Professor e Coordenador da Fundação Arte Brasil de Capoeira
GILBERTO FREIRE - Sec. de Esportes