terça-feira, 8 de outubro de 2013

segunda-feira, 7 de outubro de 2013


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO JUNTAMENTE COM TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZA PROGRAMAÇÃO PARA “A SEMANA DA CRIANÇA”

A Secretaria de Educação tem programado uma semana toda especial pra nossas crianças. Com total apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Anax Vale e da 1ª dama Isaura Rosado, que juntos têm dado subsídio necessário, para que essa programação aconteça.

Durante toda a semana que antecede o dia 12 de outubro “Dia das Crianças” as Escolas Municipais irão realizar atividades extra-escolares, que de forma dinâmica irá proporcionar lazer e interação para nossas crianças.

A metodologia das atividades irá enfocar:
·        Caminhada
·        Palestra
·        Oficina de Pintura
·        Concurso de desenhos
·        Histórias
·        Produção de texto
·        Confecção de painéis e cartazes
·        Filmes (DVD)
·        Gincanas
·        Torneio de futsal e queimado
·        Lanches compartilhados, etc.

A visão da Secretaria de Educação é promover a criança, momentos de magia e aprendizado. Desde já queremos parabenizar a Sec. de Educação a Sra. Euzelita Costa, e toda sua equipe que com muita dedicação tem feito um grandioso trabalho. Também quero destacar o trabalho de todos os profissionais da educação, diretores, professores que se empenham na realização dessas tarefas.


Durante toda semana nossa redação irá acompanhar esses trabalhos a fim que você, nosso leitor fique sempre bem informado sobre o trabalho de nossa administração “Vida Melhor para Todos”.