quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE - PHS Nacional realiza sua II Plenária, dia 30/11/13, no Hotel Nacional em Brasília-DF

   A Plenária Nacional teve participação de aproximadamente 300 pessoas. Na oportunidade, foram deliberados diversos outros. O presidente Eduardo Machado entregou medalhas do “Mérito Solidarista 2013” para pessoas e entidades que fazem a diferença pelo Solidarismo e Humanismo. Entre eles Leandro Prudencio do PHS –RN.

   Para o encerramento do evento, os participantes puderam acompanhar uma palestra sobre a minirreforma eleitoral.

Pontos decididos e aprovados:

Campanha de Filiação Partidária: Ficou decido que todas as municipais tem que fazer uma campanha de filiação partidária com o slogan META PARA 2014 É 100%, para no mínimo dobrar o número de filiado existente hoje com base a lista de outubro de 2013.  Este prazo termina em 05/04/2013no RN temos que chegar a no mínimo de 10.000 mil filiados.

Plenárias Estaduais: Toda Regional tem que realizar Plenária Estadual, entre os meses de Fevereiro à Abril de 2013. No PHS RN a Plenária deva ser realizada possivelmente  no sábado de 22 de Fevereiro. Em breve divulgaremos o Local e Horário e Pauta.

Candidaturas Majoritárias nos Estados: As Candidaturas nos Estados de Senador e seus suplentes e Governado e seu Vice, será uma tarefa conjunto da Comissão Executiva Nacional, CGN, e a Presidência Estadual do PHS no Estado.
Candidatura Majoritária a Presidente da Republica: O PHS Nacional não vai lançar Candidatura a Presidência da Republica em 2014.
Candidaturas Proporcionais: O PHS Nacional, Determina que a prioridade no PHS seja a eleição e votação para Deputado Federal em 2014, o PHS pretende eleger no mínimo Dez Deputados Federais em todo  o Brasil.

Alianças EstaduaisO PHS Nacional, também decidiu que, os arcos de alianças locais, ficam livre para viabilizar a melhor conjuntura politica local, e eleger Deputados Estaduais e Federais. 

PHS MULHER: A Nova Presidente do PHS Mulher do PHS  Nacional,  é a Companheira Iara Costa, Presidente do PHS –MS.

PHS NACIONAL: O Vereador da Capital do Rio de Janeiro,  Marcelo Piui, é o mais novo integrante da Comissão Executiva Nacional, ele substitui Tinha de Ferreira -SP.

Estiveram presentes varias autoridades:
Governador do PT do DF, Agnelo Santos Queiroz Filho, Representando a Presidente da Republica Dilma Vana Rousseff, O Deputado Federal e Chefe da Casa Civil de Goiás Vilmar da Silva Rocha- PSD/GO, Representando o Governador Marconi Perillo.  Também, o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano do DF, Geraldo Magela, esteve na Plenária Nacional e representou o Presidente Nacional do PT, Rui Falcão.   Além do Presidente Nacional do PROS o senhor Eurípedes Júnior, e o Secretário Geral Nacional do PT do B, o Senhor Paco Britto.


Fotos cedidas: