sexta-feira, 20 de junho de 2014

PREFEITURA PARTICIPA DE REUNIÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO


A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, administrada por Anaximandro Vale, através do Secretário Municipal de Planejamento, o Sr. Jeoacaz Gomes Marques da Silveira (Kaká Silveira) organizou a Reunião do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB na Câmara Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, onde foi apresentado o diagnóstico pela CAERN e discutido pelos presentes. 
 
Estiveram presentes, as integrantes do Comitê e as Engenheiras Civis: Andressa Dantas e Araceli Ratis da CAERN, aos Secretários do Município: Planejamento, Kaká Silveira; Meio Ambiente, Lucia Oliveira; Juventude, Cultura e Desporto, Gilberto Freire; Agricultura, Jose Edilmo Andrade; Educação, Euzelita Costa; Saúde, Kassia Cristiane Nunes; Obras, Naldo Pires; Comunicação, Didiu Batista; aos Vereadores: Evandro Carlos, Professor Chagas Cruz, Thalis Gomes e ao Chefe da Guarda Civil Sr. Aldeglan Gleydson, dentre os representantes da sociedade civil destacamos o Sindicato Rural, Igreja Católica a Senhorita Anarizia Nubia de Medeiros, Assembléia de Deus a Senhora Cristina Alves, Sindicato dos Servidores Público Municipal Antonio Francisco de Oliveira e a Associação dos Produtores da Cal o Sr. Antônio Jussieu Paulo Pereira. 
O Secretário de Planejamento, Kaká Silveira finalizou o encontro destacando a importância da participação de todos os seguimentos e a sociedade neste debate, são momentos como este que requer uma ampla discussão para a construção de um Plano de tão importância como este.