segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O Secretário de Planejamento e Agente de Desenvolvimento Local - ADL participou do Cerimonial de entrega dos Diplomas dos Cursos do PRONATEC ao lado do Prefeito Dr. Anax Vale e da Secretária de Assistência Social Dona Zileide Vale.

O Secretário de Planejamento e Agente de Desenvolvimento Local - ADL o Sr. Jeoacaz Gomes Marques da Silveira "Kaká Silveira" participou neste dia 15/08/2014 as 16:00 horas na Câmara Municipal do Cerimonial de entrega dos Diplomas dos Cursos do PRONATEC ao lado do Prefeito Dr. Anax Vale e da Secretária de Assistência Social Dona Zileide Vale.

Fizeram parte da mesa além do Prefeito e da Secretária de Assistência Social, Vandinho Carlos (Vereador), Genivaldo Felipe Da Silva Felipe (Presidente da Câmara Municipal), Assessor Jurídico Dr. Roque Schneider, Supervisora Pedagógica do SENAC Dona Rafhaela Morais e representando os formandos, a aluna Senhorita Bruna Raphaela de França Silva.

O Prefeito Dr. Anax ao lado de sua equipe tem sempre buscado mecanismos para que venham diminuir o desemprego e aumentar a geração de renda no nosso município. 

A adesão aos cursos do PRONATEC tem como o único objetivo: preparar os nossos jovens para o mercado de trabalho para que possam participar do crescimento profissional e contribuir para a superação dos desafios. A capacitação que é oferecida a estes jovens, permite que eles se tornem elementos transformadores do município e, "estamos aqui para colaborar da melhor forma que for possível para que juntos possamos trazer Vida Melhor para Todos, frisou o Secretário de Planejamento".