quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Secretário de Planejamento Jeoacaz Silveira (Kaká Silveira) acompanha o Prefeito Dr. Anax Vale em Reunião com Professores


O Prefeito Dr. Anax Vale participou neste dia 09/08 pela manhã (9:00 horas) de atividade administrativa na Escola Municipal Isaura Rosado acompanhado da Secretária de Educação Dona Euzelita Costa, Secretário de Planejamento Sr. Jeoacaz Gomes Marques da Silveira (Kaká Silveira) e dos Vereadores Evandro Carlos de Araújo (Vandinho)Genivaldo Felipe da Silva (Presidente da Câmara Municipal) e o Ex-vereador Adonias Melo com os Professores do nosso Município.


O objetivo daquele momento era expor a real situação do Município quanto aos limites permitido por Lei com a folha de pagamento, a Secretária de Educação Dona Euzelita fez a abertura repassando aos presentes a importância daquele momento e em seguida passou a palavra ao Prefeito Dr. Anax Vale que expressou mais uma vez o respeito que sempre teve e tem com a categoria, mostrou aos presentes os motivos por não poder atender as reivindicações da Classe naquele momento e que inclusive ele reforçou que é justo os pleitos e que está buscando mecanismos (saida) para atendê-los.