terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O PREFEITO ANAX VALE RECEBE CONFIRMAÇÃO DA REALIZAÇÃO DA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE CAPRINOS E OVINOS NO MUNICÍPIO



     O Prefeito o Sr. Anax Vale juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural Daniel Alves Marcolino participaram de um reunião com o Secretário da SAPE (Secretaria estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do RN) o Sr. Haroldo Abuana Osório na cidade de Natal com a finalidade dos últimos acertos para a Realização da 1ª Exposição Agropecuária de Caprinos e Ovinos da cidade de Governador Dix-Sept Rosado–RN, prevista para se realizar nos dias 4,5 e 6 de Março do corrente ano.
     O Prefeito Anax Vale teve grande esforço para promover esta 1ª edição do evento, que serve de vitrine ao universo agropecuário do município e região. Para os criadores será a mostra de caprinos e ovinos a parte mais aguardada da festa, que ainda conta com a venda de animais e stands expositivos ao público.
     Com parceria com o Governo do Estado, Ceasa/RN, EMPARN, Emater-RN, IDIARN, Sebrae, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, entre outros.
     O Prefeito Anax Vale festejou a confirmação da Exposição no nosso município além de ressaltar a grande importância que trará aos caprinocultores e ovinocultores do nosso município e região.
Fonte: Blog Oficial da Prefeitura