quarta-feira, 6 de novembro de 2013



PREFEITURA LANÇA A CONSTRUÇÃO DE UM PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO.

A prefeitura municipal realizou nesta terça-feira, uma reunião que tratou da criação de uma política de saneamento básico que beneficiará, a população como um todo através do tratamento do esgotamento sanitário, manejo de águas pluviais, resíduos sólidos e do abastecimento de água. Tudo isso através de um plano de saneamento básico que auxilia na segurança hídrica, na prevenção de doenças, redução da desigualdade, preservação do meio ambiente e o desenvolvimento econômico do município.

Participaram desta reunião:

Poder Público, através do Presidente da Câmara de Vereadores Genivaldo Felipe, Secretário de planejamento Jeoacaz Silveira que na ocasião estava representando o prefeito Anax Vale, além do Secretário de Agricultura Edilmo Andrade, Janete Gomes representando a Secretária de Educação do município a Sra. Euzelita Costa, Alexandre que estava representando a Sec. de Meio Ambiente Lúcia Oliveira;

Técnicos, representados por Engenheiros da Prefeitura;

Prestadores de Serviço, representados pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte através da pessoa do Sr. Cleice Paes de Oliveira “Chefe de Unidade de Operações e Manutenção”.

Sindicatos, através do Presidente do Sindicato Rural, o Sr. Sebastião Floriano.


Esses foram os participantes da primeira reunião, que teve como local uma das salas da Secretaria de Agricultura. Outros convidados que não se fizeram presentes, se comprometeram em participarem da segunda reunião que acontecerá neste município, ainda sem data e local determinados.