domingo, 5 de abril de 2015

A Prefeitura de Gov. Dix-sept Rosado realizou esta semana uma intensa movimentação de atividades em comemoração aos 52 anos de Emancipação Política (Segunda Feira - 30/03/2015)

     Na Segunda feira (30/03/2015) as 8h na Câmara Municipal, a Prefeitura realizou a abertura oficial da Semana de Emancipação Política 2015, o Prefeito Anax Vale ao lado da primeira dama e Chefe de Gabinete Dra. Isaura Rosado expôs a felicidade em está abrindo a semana de emancipação apresentando inaugurações que irão beneficiar a população dixseptiense. 
     Na cerimônia houve o lançamento do cronograma da semana através do Secretário de Planejamento O Sr. Jeoacaz Gomes Marques da Silveira (Kaká Silveira) além das apresentações culturais através da arte do karatê, da capoeira e da música. 
     Às 10 horas, o Prefeito e toda sua equipe seguiu para realizar uma visita administrativa na Escola Municipal Adalberto Gomes do Vale no Sítio Gangorrinha, objetivando ver de perto o andamento da reforma naquela unidade de ensino. Logo após, seguiu em destino a Escola Municipal João Carlos de Meneses na Comunidade do Sítio Bonito para a realização de entregas de tabletes, na oportunidade o Prefeito Anax também realizou a entrega de livros e jogos educativos, em seu discurso, Anax falou que não vai medir esforços para avançar a Educação no nosso município.
Fotos da Câmara
Composição da Mesa

Prefeito Anax

Secretário de Planejamento Kaká Silveira

Arte através do Karatê

Arte através da capoeira

Arte através da Música

Presentes no lanchamento

GCMs

Fotos da Comunidade de Gangorrinha
Escola Municipal Adalberto Gomes do Vale

Prefeito Dr. Anax realizando a visita

Dra. Isaura Rosado Acompanhando de perto a reforma

Fotos da Comunidade do Bonito