sexta-feira, 10 de abril de 2015

A Prefeitura de Gov. Dix-sept Rosado realizou esta semana uma intensa movimentação de atividades em comemoração aos 52 anos de Emancipação Política (Quarta Feira - 01/04/2015)

     Na Quarta feira (01/04/2015) as 9h, dentro da programação na Quadra Vicente Carlos, o Prefeito Anax Vale fez questão de colaborá na entrega do peixe  aos beneficiário do programa lado da Secretária de Assistência Social Dona Zileide Vale e sua equipe, Anax ficou feliz com a satisfação dos presentes ao receberem os peixes, a Quadra Vicente Carlos estava lotada. Em seguida o Prefeito Anax seguiu para a Câmara Municipal, onde na ocasião estava sendo realizada uma palestra sobre a Dengue "Chikungunya" com a palestrante Dra. Indira Andressa, logo em seguida  foi realizado a Entrega de fardamentos aos Agentes de Saúdes, realizado pelo Prefeito Anax, a Chefe de Gabinete e primeira Dama Dra. Isaura Rosado juntamente com a Secretária de Saúde Cristiane Nunes.
     Dentro da Programação, as 15h, o Prefeito Dr. Anax Vale seguiu juntamente com sua a equipe para realização de visitas administrativas nos acudes de Areias e Agro Horizonte, e as 16h seguiu para a Comunidade de Osmar Vicente para realização da inauguração da eletrificação daquele Assentamento, na ocasião, a Prefeitura também realizou a entrega de peixes naquela localidade.


Fotos da Entrega de Peixes na Quadra Vicente Carlos



Fotos na Câmara Municipal
Fotos na Comunicade de Areias




Fotos na Comunidade de Agro Horizonte

Fotos na Comunidade de Osmar Vicente






Fotos na Comunidade de Osmar Vicente (Entrega de Peixes)



     Fonte: blog da Prefeitura