domingo, 5 de abril de 2015

A Prefeitura de Gov. Dix-sept Rosado realizou esta semana uma intensa movimentação de atividades em comemoração aos 52 anos de Emancipação Política (Terça Feira - 31/03/2015)

     Na terça feira (31/03/2015) as 9h, na comunidade de Ipueira o Prefeito Anax Vale ao lado da primeira dama e Chefe de Gabinete Dra. Isaura Rosado e de toda a sua equipe, realizaram a inauguração da Subsecretaria de Agricultura, O Prefeito Anax, expôs em seu discurso que esse foi um dos compromisso assumido em sua campanha, e que o objetivo desta é encurtar os caminhos, fazendo com que o homem do campo quando necessitar do poder público, a subsecretaria estará ali para ouvir e realizar as demandas existentes. 
     Às 19 teve a visita ao Projeto de Instalação de lixeira em frente ao Mercado Público, este projeto faz parte do Programa de Educação Ambiental. Em seguida, teve as amostras de Oficinas realizadas com as Crianças, Jovens e Idosos no CRAS e no Serviço de Convivência e fortalecimentos de Vínculos,  evento ocorrido na Quadra Vicente Carlos. O Prefeito Anax ficou encantado pelo belo trabalho desenvolvido e parabenizou à todos. 
Fotos de Ipueira
Subsecretaria da Zona Norte

Prefeito Anax Vale e o Secretário de Agricultura Daniel Marculino

Prefeito Anax Vale aproveitou o momento e atendeu moradores da região.

Alguns da equipe presente

GCMs

Fotos do Projeto de Instalações de Lixeiras


Fotos da Amostra das Oficinas