segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Prefeitura de Gov. Dix-sept Rosado realiza a X Conferência Municipal de Assistência Social

     A Prefeitura de Gov. Dix-sept Rosado/RN através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a X Conferência Municipal de Assistência Social, que tem como tema: "Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026".
     A Chefe de Gabinete e 1ª Dama Dra. Isaura Rosado representou o Prefeito Dr. Anax Vale.
     A Secretária de Assistência Social Dona Zileide Rodrigues do Vale Costa abriu o evento agradecendo os presentes e destacou a importância da construção do SUAS, falou dos avanços apesar das dificuldades em que o País está enfrentando, "Não podemos baixar a cabeça, temos que enfrentar de frente os problemas e resolver da melhor forma possível", destacou Zileide Vale.
     Em seguida o Presidente da Câmara Sr. Genivaldo Felipe da Silva usou a palavra destacando a importância do evento, parabenizou os presentes e fez citação de participações dele em outros eventos, onde nestas ocasiões ele tem observado pontos importantes de discussão por exemplo, Consócio Público como parceiro, o mesmo destacou esse assunto fazendo referência ao Secretário de Planejamento Kaká Silveira presente ao evento.