sábado, 15 de agosto de 2015

PREFEITURA INFORMA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA PARALISIA

A Secretaria Municipal de Saúde informa que dia 15 de agosto, sábado, será o dia D de Vacinação Contra Paralisia Infantil. As Unidades de Saúde do Município estarão funcionando das 8h as 17h, com exceção das unidades da zona rural, que funcionaram das 8h as 12h, para vacinar as crianças na faixa etária de 6 meses a 4anos 11 meses e 29 dias, a campanha ocorrerá no período de 15 a 31 de agosto.
Na oportunidade será ainda feita triagem nos cartões de vacina das crianças, e as que estiverem com vacinas atrasadas, já terão a oportunidade de colocar em dia.
Lembramos que é importante manter a caderneta de vacinação em dia, pois, a imunização é uma das maiores intervenções da saúde pública na prevenção de doença e óbitos, principalmente em crianças, sendo fundamental no controle, eliminação e erradicação de doenças imunopreveníveis.
            Não deixe seu filho fora dessa, confira o horário de funcionamento da Unidade de Saúde mais próxima de sua casa e compareça com a caderneta de vacina da sua criança.
            Vacinação contra a paralisia infantil, você é o protetor do seu filho!
Horário de Funcionamento
Sábado 15 de agosto de 2015
PSF 1 – Dr. João Marinaldo Holanda
8h às 17h
PSF 2 – Mª das Dores Rodrigues
8h às 17h
PSF 3 – Sítio Camurim
8h às 12h
PSF 4 – Sítio Gangorrinha
8h às 12h
PSF 5 – Sítio Três Marias
8h às 12h

Não Esqueça a Caderneta!

Fonte:Blog da Prefeitura