sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A Secretaria Executiva da Agenda 21 de Gov. Dix-sept Rosado recebe a visita da Integratio

     Neste dia 15 de outubro de 2015, reuniram-se no Palácio Dix-sept Rosado a Secretaria Executiva do Fórum da Agenda 21 de Gov. Dix-sept Rosado/RN e a Empresa Integratio, objetivando dá um bom andamento nos trabalhos executados por ambas as instituições.
     Após as boas vindas, foi feito uma avaliação da Oficina de Produção Textual de forma positiva.
     O Presidente do Fórum Sr. Jeoacaz Gomes Marques da Silveira (Kaká Silveira) registrou em sua fala que sempre acompanhou o andamento da oficina e que está satisfeito, aproveitou o momento para solicitar a Integratio o relatório da mesma, para que através dos dados possa verificar a frequência dos alunos e possíveis desistências, dessa forma, disponibilizar as vagas ociosas para  alunos que tenham interesse.
     Já ficou determinado a data do início da próxima Oficina " Empreendedorismo, Cooperativismo e Economia  Solidária que será nos dias 23 à 27 de novembro no turno da tarde.
     Outro ponto em discussão foi a formação de um grupo de trabalho para a produção do segundo Jornal Informativo da Agenda 21, ficou decidido que será formado na próxima reunião e que todo trabalho será acompanhado pela Diretoria do Fórum.