segunda-feira, 30 de setembro de 2013

domingo, 29 de setembro de 2013

PREFEITURA E SECRETARIA DE ESPORTES REUNEM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS PARA PRÉ-LENÇAMENTO DE CAMPEONATO.

Aconteceu na noite desta sexta-feira, a distribuição de materiais esportivos para equipes que irão participar do grande Campeonato Municipal de Futebol Amador em nossa cidade, o mesmo teve seu primeiro jogo no sábado e contou com numerosa participação de torcedores no Campo do Molêa, um dos palcos da primeira rodada.

O cerimonial de entrega destes materiais teve como local o auditório da Câmara Municipal e contou com a presença do Prefeito Anax Vale, a Chefe de Gabinete e também 1ª Dama Isaura Rosado, Secretário de Esportes o Sr. Gilberto Freire, Pres. da Câmara e Lideranças políticas, desportistas e dirigentes, Equipe de Arbitragem, Imprensa local e a torcida que vibrou com a apresentação dos uniformes de cada time.

Empolgado com o futuro sucesso do campeonato o Prefeito Anax Vale, em suas palavras aos presentes, destacou o belíssimo trabalho do Secretário juntamente com sua equipe e garantiu o total apoio durante todo o desenvolvimento do mesmo.

O Secretário de Esportes o Sr. Gilberto Freire, agradeceu ao prefeito pelo apoio que tem dado ao esporte, pela atenção e também pela confiança que tem dado a ele em desenvolver seu trabalho, que vem conseguindo manter até aqui. Ele aproveitou para agradecer também ao público presente e falou que sente-se grato pela força.