quinta-feira, 5 de setembro de 2013



PHS realiza plenárias para debater a estruturação e o crescimento do partido no RN.


A Comissão Executiva Estadual do PHS - Partido Humanista da Solidariedade irá realizar no próximo domingo, dia 22 de Setembro do corrente ano, a quarta Plenária Estadual. O evento político acontecerá a partir das 10h00hs no Plenário da Câmara Municipal dos Vereadores da cidade de Parnamirim, e contará com a presença dos dirigentes, mandatários e simpatizantes da legenda no RN.
A Plenária Estadual será para apresentar os novos filiados que irão disputar vagas na Assembléia Legislativa do RN e na Câmara Federal.
Também, na ocasião serão filiados varias lideranças comunitárias e políticas, que serão potenciais candidatos nas eleições de 2014. 

Segundo Leandro Prudêncio, presidente estadual da legenda, um dos aspectos importantes discutidos nas plenárias, será a análise do atual cenário político e a regionalização do partido. O objetivo é percorrer todo o Estado para estruturar e ampliar o partido nos municípios.

De olho nas próximas eleições, e faltando 30 dias para o encerramento das filiações o partido intensifica o trabalho das filiações em todos os municípios do Estado e irá apresentar aos eleitores 36 candidatos a Deputado Estadual e 20 candidatos a Deputado Federal com potencial de votos e reais condições de vitória. 

A meta do PHS é eleger no próximo pleito dois Deputados Estaduais e um Deputado Federal.