quarta-feira, 25 de setembro de 2013

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PREFEITURA E SEBRAE DISCUTEM ASSUNTOS PERTINENTES À SUSTENTABILIDADE EM NOSSO MUNICÍPIO.

No dia 11 de setembro deste, o SEBRAE esteve em nosso Município, sendo representado por  Dona Marcione  e o Sr. Renato Gouveia, o município foi representado pela  Secretária de Meio Ambiente a Sra. Maria Lucia Oliveira e o Secretário de Planejamento o Sr. Jeoacaz Gomes Marques da Silveira, também estiveram presentes a esta reunião o Coordenador de Tributos o Sr. Evio França e a Presidente da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Nosso Município Dona Keliane Suzane de Oliveira Costa, trataram de assuntos pertinentes ao desenvolvimento de nossa cidade, dentre eles, o fomento no Empreendedorismo e Sustentabilidade do nosso Município.

O Secretário de Planejamento, o Sr. Jeoacaz Silveira, que também é Agente de Desenvolvimento Local – ADL, destacou a importância desta parceria entre a Prefeitura e o SEBRAE, na conversa destacaram-se alguns encaminhamentos em termos de responsabilidades, dentre eles, foi que a  Associação ficou responsável pelo recolhimento dos materiais recicláveis junto aos empresários locais, o SEBRAE ficou de realizar um diagnóstico e a Prefeitura fazer adequações se necessário.

Essa reunião foi bastante proveitosa no tocante aos avanços que o nosso Município tanto precisa e que essa administração não tem medido esforços para trazer vida melhor para todos.

FOTO CEDIDA