segunda-feira, 30 de setembro de 2013

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PREFEITO INAUGURA DESSALINIZADOR NA COMUNIDADE DE PITOMBA.

Prefeito e Sec. de Agricultura realizam cerimônia de inauguração de Dessalinizador em mais uma comunidade de Gov. Dix-Sept Rosado. A comunidade de pitomba está localizada na região leste do nosso município onde residem famílias de agricultores agora contempladas com a sua água de qualidade e que breve estará abastecendo todas as casas do assentamento.

O prefeito Anax Vale esteve levando suas palavras ao povo que estava presente e falou da importância que este equipamento trará para as famílias e suas criações de rebanho e entre outras palavras.

Na mesma ocasião tivemos as palavras do Sec. de Agricultura o Sr. Edilmo Andrade, do Pres. Da Câmara de Vereadores o Sr. Genivaldo Felipe, os vereadores Evandro Carlos e Chagas Cruz que falaram representando seus colegas vereadores. E ainda contamos com a presença dos vereadores Tales Gomes e Armando Leopoldo, além de alguns funcionários que fazem parte desta administração.

Quem recebeu a imprensa, foi o secretário de Planejamento o Sr. Jeoacas Silveira, que mostrou satisfação no trabalho que esta administração vem desenvolvendo até aqui.

O Dessalinizador processa a água salgada ou salobra, transformando-a em água consumível e de ótima qualidade, trazendo assim um benefício incalculável para essas famílias de assentados.