quinta-feira, 5 de setembro de 2013

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU REFORMAS EM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL.

Os alunos da rede pública municipal retornaram as aulas no prazo determinado, e ganharam salas mais confortáveis e limpas. Tudo isso porque o recesso ocorrido no meio do ano serviu de forma proveitosa para que a prefeitura, através da secretaria de obras e também da secretaria de Educação, em grande parceria, realizassem reformas e restaurações nos prédios da rede municipal de ensino. As salas das Escolas foram forradas para receberem as centrais de ar, pinturas, concertos em fechaduras, portas e mais uma porção de reparos totalizando a grande melhoria na estrutura escolar.

Ressaltamos ainda que as reformas não estão totalmente concluídas visto que o recesso foi pouco tempo para a conclusão de um projeto tão grandioso, mas os trabalhos estão sendo continuo faltando apenas a parte elétrica de algumas escolas para que as centrais de ar sejam utilizadas. E afirmamos categoricamente que isso ocorrerá em um curto prazo de tempo. Esta ação visa garantir uma escola estruturada e bem equipada para uma educação de qualidade aos alunos.

A preocupação do prefeito Dr. Anax Vale é de realizar ações que propicie aos alunos uma qualidade no ensino. É importante frisar que a nota no IDEB de nosso município foi apenas 2 de uma nota que vai de 0 a 10, isso significa dizer que estamos bem abaixo da média. Baseados nesses dados pode-se afirmar que a educação de nosso município certamente estava em declínio, visto que não é apenas um fator que determina essa nota, mais sim um conjunto de fatores.

Os problemas crônicos encontrados pela nossa gestão, não nos impede de termos uma visão positiva para o futuro de nossos jovens. Por essa razão não medimos esforços para a realização das melhorias dentro das escolas.


Essa é apenas mais uma realização do nosso Governo, e mais uma prova de que a nossa administração será baseada na melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes. 











TRÊS MARIAS (FOTO CEDIDA)