terça-feira, 8 de setembro de 2015

Adversidades da vida: Governador Robinson Faria é aplaudido/Presidenta Dilma Rousseff temeu ser vaiada

     A presidente Dilma Rousseff chegou no simbólico Rolls Royce presidencial ao local do desfile do 7 de Setembro, nesta segunda-feira em Brasília, em carro aberto.     
     Fato inusitado foi que poucos tiveram a oportunidade de virem, pois só os convidados-credenciados tiveram acesso à área por onde circularia a presidente.     
     O espaço foi fechado para evitar que Dilma fosse vaiada e que manifestações fossem vistas pela chefe de Estado.     
     Em Natal, o governador Robinson Faria chegou à Praça Cívica em um jipe militar, onde aconteceria o desfile do 7 de Setembro, em carro aberto.    
     Nos arredores da praça não foram colocadas placas de metal para isolar o palanque oficial da população, ou seja, a área estava aberta aos natalenses que saíram de casa para acompanhar o desfile e não teve protesto nem outros movimentos.
     O desfile do governador em carro aberto, foi acompanhado pelos presentes, sem distinção, pelo povo que não precisou se credenciar como convidado oficial para se aproximar do evento patriótico.
     Robinson foi aplaudido, apesar das dificuldades enfrentadas pelo governo, principalmente para atender a reivindicações de várias categorias, o governador não tem se furtado ao diálogo, basta ver um movimento, ele se aproxima.     
     Oito meses depois de assumir a gestão, em plena crise econômica que tem afetado estados e municípios, o governador passou no teste de popularidade.Colhe os frutos de quem optou por governar perto do povo.