quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Prefeitura Inclui Governador no Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias 2016

Foto e Matéria do Blog da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, administrada por Dr. Anax Vale, participou de uma reunião na Secretaria Estadual de Agricultura e Pesca, onde estava presente o Secretário Municipal de Agricultura, Daniel Marcolino, representando a Prefeitura Municipal, onde estava presente os Secretários e prefeitos das demais cidades que participarão do Circuito Estadual 2016. Nesta reunião, conseguiu-se colocar Governador Dix-Sept Rosado no Circuito Estadual de Agropecuária de 2016.
     O Circuito Estadual de Agropecuária é conhecido pelas festas como: Exponovos (Ranqueada), Currais Novos; Festa do Bode/Exposição de Caprinos, Ovinos e Bovinos do Oeste Potiguar e Feira da Agricultura Familiar (Ranqueada), Mossoró; Oeste Leite – Exposição de Animais e Torneio Leiteiro (Regional), Apodi; entre outras. 
     O calendário oficial do Circuito será lançado na festa do boi de Parnamirim, que acontecerá entre os dias 10 e 17 de outubro. A festa em Governador Dix-Sept Rosado está prevista para os dias 04, 05 e 06 de Março de 2016.
     O Circuito Municipal de Agropecuária é um evento de grande importância para o município e os criadores, pois visa o comércio, troca de experiencia, melhoramento genético e a exposição de produtos agropecuários em um evento a nível de estado.
Participarão do evento, cerca de 16 municípios.
     Anax ficou muito feliz com essa conquista, pois é notório a importância que ele dá ao homem do campo, não os deixando desamparados. "Conseguir incluir Dix-Sept Rosado nesse evento grandioso me faz realizado, pois dará reconhecimento ao homem do campo Dixseptiense", frisou Anax Vale.