sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O Fórum da Agenda 21 de Gov. Dix-sept Rosado tem uma nova Diretoria

     A Câmara Municipal de Gov. Dix-sept Rosado recebeu mais uma reunião (Assembleia Geral) do Fórum da Agenda 21 do seu município (14/09/2015), sendo Presidido pelo Senhor Jeoacaz Gomes Marques da Silveira (Kaká Silveira) onde na ocasião foi discutido diversos assuntos relacionados ao bom funcionamento e andamento da instituição, a principal pauta foi a mudança no Regimento Interno e em seguida a Eleição da Nova Secretaria Executiva.
     Estiveram presentes diversos representantes das instituições que compõe o Fórum Municipal da Agenda 21 Local, o Presidente abriu os trabalhos agradecendo a presença de todos, logo em seguida observou o número dos presentes para observar se haveria o quorum suficiente para deliberação das discussões das pautas apresentadas, meia hora depois observando o número legal colocou o primeiro item em discussão que foi a mudança no Regimento Interno no Art. 7º parágrafo 1º, onde foi apresentado, discutido e aprovado por unanimidade dos presentes, logo depois foi realizado a Eleição da nova Diretoria, onde foi apresentado um único nome para Presidente, onde foi eleito por unanimidade dos presentes o Sr. Kaká Silveira, em seguida foi posto o nome de Fiama Andrade para Vice Presidente também foi eleita por unanimidade pelos presentes, na sequencia foi colocado e eleitas os nomes de Vanderlucia e Verônica para 1ª e 2ª Secretaria respectivamente.
     "Esse dia 14 de setembro de 2015, Gov  Dix-sept Rosado ficará na história, pois acredito que estamos no caminho certo", frisou o Presidente, em sequencia agradeceu novamente os presentes e encerrou a presente Reunião.










Imagens Pessoais de Kaká Silveira